quinta-feira, 31 de outubro de 2013


MAIS UMA VEZ A ANTÔNIO ATANÁSIO NÃO MEDE ESFORÇOS NA PREPARAÇÃO E APLICAÇÃO DAS PROVAS DO SIMAVE/ PROEB-PROALFA

DIAS 30 E 31 DE OUTUBRO


O primeiro dia de aplicação das provas transcorreu dentro das normalidades. A Escola se  preparou com cartazes de incentivo dentro e fora das salas para este momento tão importante.






 Foram organizados SIMULADOS  de todas as matérias para as turmas que não seriam avaliadas pelo ESTADO , uma vez que o silêncio e a concentração precisaria ser em conjunto. Desde o 1º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio fizeram avaliações. O  2º ano da alfabetização fez prova do PROALFA  ,  e 5º e 9º ano do ensino fundamental  e 3º ano do esnino médio fizeram no dia 30 a prova de português do PROEB  e a opinião dos alunos foi que estava  de acordo com o que foi trabalhado pela escola no dia-a-dia .








Para recepção dos alunos no dia da prova , além dos cartazes de incentivo na entrada da escola ainda foram colocados cartazes com mensagens de otimismo dentro de cada sala, e antes do início da aplicação da prova o diretor da escola senhor Paulo César Silvano visitou todas as turmas  com uma mensagem de otimismo e distribuiu aos alunos o PROALFINHA  e o PROEBOM, que eram kits contendo um cartão, o material pedagógico necessário à realização da prova, balas , pirulitos e bombons. 



Depois das avaliações todos estavam EXAUSTOS, isso é o que pensávamos! Mas foi realizado um PICANTE jogo de vôley entre ALUNOS e PROFESSORES, mais uma vez os ALUNOS levaram a melhor! De goleada!



AGUARDAMOS ANSIOSOS A PROVA DE HOJE ! QUE VENHA A MATEMÁTICA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário